domingo, 1 de novembro de 2009

Lady GaGa copia Cindy Lauper segundo Barack Obama. - Atualizado

Na última semana, aconteceu na Casa Branca uma recepção para comemorar a aprovação de um projeto de lei que aplica crimes de ódio como uma questão emocional. O presidente Barack Obama recebeu nomes importantes, como a lendária cantora Cindy Lauper.
De acordo com o Houston Voice, ao comprimentar Lauper, Obama soltou mais uma piada musical. “Eu te amo, mas tenho que te dizer: Lady GaGa está te copiando. Você é a original.”, disse o ganhador do prêmio Nobel da paz. Fonte: Popline

Não tenho nem o que comentar sobre isso, realmente todo mundo acha que Lady GaGa é a grande plagiadora do mundo da música mas alguém antes dela fez sucesso com o seu estilo " bizarro " ?

Será mesmo que Cindy Lauper faz escola como Kylie Minogue? Porque todos dizem que todo mundo imita a Kylie, que recentemente em sua turnê pelos EUA usou figurinos bem Lady GaGa, figurinos muito diferentes das suas turnês anteriores.

E Madonna? Copia mesmo Cindy Lauper? Olhe a foto abaixo.










A verdade é, cantoras do Pop influenciam diretamente na moda. As famosas roupas dos anos 70, 80 e 90 são inspiradas do visual estranho de Madonna. O visual era tão estranho que se você for olhar as fotos da sua mãe com aqueles shortinhos cintura alta e olhar imagens e até vídeos das turnês de Madonna vai notar uma grande semelhança.

Poucas coisas se criam e muito se copiam, mas uma coisa que acontece em grande número é a influência. As divas do Pop são uma grande influência sim.

Então quem imita quem? Pode haver imitações sim mas em poucos casos. Todo mundo fala que Madonna imita Cindy Lauper e Britney copia Madonna. Não acredita? Veja as fotos.



Mas logo Britney que recentemente falou que Lady GaGa copiava seu estilo, em seu site oficial chegou até a publicar a seguinte foto.



Será mesmo que Britney pode falar de cópias? A verdade é que Britney Spears, na minha opinião, se acha demais. Ela até chegou a dizer que Pink copiava a sua turnê.




Mas todo mundo sabe que com Pink não se brinca, ela falou " Acho que Britney deveria cantar ao vivo em vez de procurar semelhanças entre nossas turnês " após a declaração de Pink sobre as acusações de plágio, a princesinha do Pop não comentou mais nada.

Agora vamos ter conhecimento sobre a febre das armaduras.



Lady GaGa surge com uma roupa de armadura INSPIRADA num clipe dos anos 70 e logo depois Beyoncé aparece com uma roupa parecida em Sweet Dreams e pra finalizar, Britney aparece com essa roupa em sua turnê.

Agora vamos para Christina Aguilera, eu prefiro não comentar nada, eu quero que vocês vejam.




A declaração de Akon sobre.

Akon comentou sobre o novo look de Christina Aguilera que sofre comparações ao apresentado pela também cantora Lady GaGa. “Eu definitivamente sinto que Christina Aguilera está se inspirando muito em Lady GaGa. É tudo quase idêntico”, diz o rapper à Rap-Up TV. “Esse estilo nunca foi apresentado antes, Lady GaGa é pioneira.”

A comparação mais ridícula, Lady GaGa imita Claudia Leite.




E pra finalizar, Rihanna " seguindo " Lady GaGa.




E os óculos bem POKER FACE




Se é copia eu não sei, ninguém se pronuncia sobre mas uma coisa eu posso dizer, nenhuma pode acusar a outra de plágio. Agora que a única cantora a fazer sucesso com seus looks únicos, fashionistas e excêntricos foi Lady GaGa.

13 comentários:

  1. wow , muito bom o blog , li ele todo , quero mais posts , você está de parabéns , adorei o blog :) xoxo

    ResponderExcluir
  2. Desculpa , mas você buscou essas informações em tablóides? A Britney não divulgou aquela imagem no site oficial, usaram fotos do site oficila para fazer aquela montagem. E a Britney NUNCA acusou ninguém de copia-la, veja entrevistas dela ( entrevistas de verdade, não coisas que "fontes"ouviram ela dizer e que saem em tablóides) , ela sempre diz que Pink, Xtina e etc... tem estilos bem diferentes e não copiam ela... E quanto a Rihanna, ela já tinha um estilo excentrico há um tempo, de forma bem diferente da Lady Gaga.

    ResponderExcluir
  3. Daniiiel S.
    Lady Gaga por si, e todas por Lady Gaga.

    ResponderExcluir
  4. affz gente burra sem originalidade é assim, haha adoro o xeroxtina rsrsrs. Aposto q se gaga colocar uma melancia na cabeça vai virar moda e as outras vao copiar ^^

    ResponderExcluir
  5. querido a rihanna ja tinha um estilo bem bizarro; muito antes de lady gaga e christina aguilera nao imita lady gaga..ela tem esse cabelo louro Original a muito tempo ok..E LADY GAGA IMITA TODO mundo mesmo..ela tem uma paixao tao forte pela Madonna(PRINCIPAL VITIMA DE SUAS COPIAS) que quer ser ela a todo custo.
    mas tambem todos querem ser madonna..copiada sempre;duplicada nunca ! e a lady gaga só é famosa so por cauza do estilo bizarro dela.ela nao é rainha do pop nem aki nem na china.e a britney e a madonna quando foram revelaçoes elas venderam mais disco q a lady gaga..ela imita mesmoo..vcs que nao querem admitir *

    ResponderExcluir
  6. Eu axo que a lady eah plagiadora sim ela naum so copiou passos como roupas estilos entre outras coisas a Rihana sempre teve esse estilo
    e a britney sempre teve essa criatividade em roupas jah a lady pelo amor de deus ela alem de se vestir mal as roupas que ele tem de bonitas uma imitação barata das de britney,Rihana entre outras cantoras...iah ainda axa que se vestir com carne eah xiqui...ser xiqui é:ser a britney spears a celebridade mais jovem a ganhar uma estrela na calçada da fama,em 2006 foi eleita pela forbe a celebridade mais poderosa do mundo,ser por 9 anos a celebridade mais procurada na internet de acordo com site de busca google,em 2003 foi eleita a mulher do ano pela glamour magazine,em 2008 a bbc divulgou a lista dos 1000 artistas mais populares do mundo a Britney ficou em 1º lugar,e a segunda mulher mais rica do mundo...
    E vcs fãns dela ainda quer que ela seja a mioral ate parecee me poupeee...Britney eah a maior iah a melhor estrela do pop rock...

    ResponderExcluir
  7. Esse post foi um belo exemplo de como a Lady Vaca aliena as pessoas. Nunca li tanta baboseira e nunca vi alguém com tanta burrice sobre o mundo da música pop num post só.
    Você deveria procurar mais sobre a carreira da Madonna, antes de publicar aquelas comparações esdrúxulas dela com a Cyndi.

    Você está confundindo inspiração com cópia.
    Lady GaGa é um marketing podre. Ela tem talento sim, mas é bem mais preocupada em ganhar fama do que em fazer música. Ela não é original, só um cego pra achar um absurdo desses.

    E usar de outras plagiadoras da música pra dizer que plágio é algo normal, é uma tremenda burrice. Você deveria admirar um artista por fazer diferente dos outros, e não fazer igual.
    E se acha que a Lady Vaca é a primeira que fez sucesso com looks excêntricos, é porque você nunca ouviu falar em Cher (Deusa do Pop) e nunca assistiu True Colors da Cyndi entre outros clipes.

    Quantos anos você tem? Doze?
    Desculpe, mas tive que ir vomitar depois que li as besteiras que você escreveu.

    ResponderExcluir
  8. VÃO SE FODER TODOS VCS COM ESSE MONTE DE BABOSEIRA POP!!!

    ResponderExcluir
  9. Lady Gaga copia tudo e o que ela canta não tem nada a ver com sua postura. Lady Gaga, mesmo assim, te desejo todo o sucesso como boa plagiadora!

    ResponderExcluir
  10. tem que parar com esse negocio de ficar comparando uma com a outra, cada um com seu jeito e estilo.

    ResponderExcluir
  11. Mais o óculos de poker face é um plágio https://lh6.googleusercontent.com/-lrPpTJrSTHY/TWwX6u8T5uI/AAAAAAAAACI/HU3WusBZXio/s320/plpop.JPG

    ResponderExcluir