terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lady GaGa no ACE Awards

Semana passada foi anunciado que Lady GaGa receberia o Stylemaker (Criadora de Moda) Award, que a foi oferecido por causa da variedade de acessórios usados pela diva do POP 2009, o prêmio foi entregue por Marc Jacobs que já é amigo da GaGa que chegou até a performar em uma de suas festas. Agora sim não resta mais dúvidas que Lady GaGa é moda, Lady GaGa é Fashion Life. A pergunta era, o que Lady GaGa usaria para receber este prêmio? Vamos ver agora.

Essa roupa faz parte da coleção primavera 2010 de Marc Jacobs.





E ela usava com sapatos da coleção primavera 2010 de John Galliano, diretor criativo da famosa marca Christian Dior. John Galliano também tem uma marca com o seu própio nome, a marca dos sapatos abaixo.



2 comentários:

  1. Adoro seus calçados são uma maravilha e sou muito sua fã...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os seus calçados gosto do seu estilo eu amoo vc vc e muiito legal eu gosto das suas musicas eu so a sua fã e quando eu ser grende ter uns 18 anos eu vo para a cidade que vc mora te ver porque e o meu sonho ver vc pessoalmente


    bjokas eu so a sua Fã em primeiro lugar Tee Amooo Lady GaGa

    ResponderExcluir